quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012



 


                 Adele fez o gesto após ter seu discurso de agradecimento interrompido
             A cantora Adele, que ganhou dois Brit Awards na última                                                     terça-feira (21), se irritou ao ter seu discurso interrompido pelo   apresentador da cerimônia e "mostrou o dedo" para os  organizadores da festa. 
    Em entrevista após a premiação, a cantora afirmou que o   gesto ofensivo foi feito em direção aos executivos do BRIT  Awards. "Fui interrompida no meio do meu discurso, e eu  gostaria de agradecer o público britânico pelo apoio que tive. Eu  mostrei o dedo para os executivos do BRIT Awards. Me desculpem se ofendi alguém, mas o gesto foi para eles, não para os fãs", disse.
Veja no vídeo abaixo:
E veja também a cena em GIF animado:
A cerimônia do BRIT Awards contou com diversos shows, entre eles um dueto de Chris Martin e Noel Gallagher, e as apresentações de Adele, Florence & The Machine, Coldplay, Rihanna, Bruno Mars e Blur, que foi homenageado pela sua contribuição à musica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofuxos, comentem *-*