sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012


Britney Spears vai fazer dueto com Shakira e Lady Gaga

Cansou de ouvir o disco Femme Fatale? Se a resposta for sim, temos uma ótima notícia para você: Brtiney Spears já está trabalhando em seu novo álbum e, ao que tudo indica, o trabalho vai estarrecheado de participações especiais.
De acordo com o produtor Pharrel Williams, responsável pelo novo trabalho da Princesinha do Pop,o novo trabalho começará a ser produzido em 2013 e deve contar com um dueto bombástico  de Britney, Shakira e Lady Gaga em uma faixa especial.

“Quero muito concretizar essa ideia”, contou Pharrel em entrevista ao E!Online. Ainda de acordo com o produtor, já há um diálogo em andamento com as gravadoras das outras artistas e Brtiney está muito empolgada com essa possibilidade de trabalho.
Femme Fatale, último disco da cantora, foilançado em março de 2011 e contou com uma turnê internacional que passou por São Paulo e Rio de Janeiro.
Em todo caso, você acha que essas cantoras são a melhor opção para Brtiney fazer uma parceria? Não deixe de comentaro que achou dessa história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofuxos, comentem *-*