sábado, 18 de fevereiro de 2012


Justin Bieber sofre acidente de carro nos EUA

 

Justin Bieber sofre acidente de carro nos EUA. O cantor Justin Bieber, 17 anos, se envolveu em um pequeno acidente na noite de terça-feira (30) em Los Angeles, nos Estados Unidos. A Ferrari do cantor sofreu uma leve batida na traseira, sem maiores consequências. O incidente, no entanto, foi uma festa para os paparazzi.
A Ferrari preta de Bieber foi atingida por um Honda Civic na garagem de um prédio em Studio City, bairro residencial do norte de Los Angeles. Mas todas as fãs podem ficar calmas com o incidente, Justin não sofreu um arranhão sequer com a batida. “Não há feridos”, disse Rosario Herrera, porta-voz da polícia local.

Apesar de o acidente não ter causado graves consequências, o local foi invadido pelos paparazzi que vivem na “cola” de Bieber, a sensação adolescente do momento. O cantor, por sua vez, não chegou a dar nenhuma declaração sobre o ocorrido.
Ainda bem que não falta dinheiro pra ele arrumar a Ferrari, né? Afinal, não é todo mundo que pode sair dirigindo um carro desses por aí com apenas 17 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofuxos, comentem *-*