domingo, 19 de fevereiro de 2012


Lady Gaga e Bulimia

 

Lady Gaga não cansa de causar polêmicas  com suas declarações. De acordo com o jornal The Huffington Post, a cantora disse recentemente na conferencia “It’s Our Turn” com jovens em Los Angeles que sofria detranstornos alimentares.
A “mother monster” disse que desenvolveu a Bulimia porque queria ter um corpo magro na adolescência. “Eu queria ser magra como uma bailarina, mas era uma italiana pequena e voluptuosa, cujo pai colocava almôndegas na mesa de jantar todas as noites”, declarou Gaga.
Ainda sobre o assunto ela continuou, dizendo que “Eu costumava chegar em casa e dizer, ‘Pai, por que você sempre serve essa comida? Preciso emagrecer’, e ele respondia, ‘Coma seu espaguete’. É difícil, mas você precisa conversar com alguém sobre essas coisas”
Gaga afirmou que foi obrigada a parar com os transtornos, pois estava fazendo mal à sua voz, e seu sonho sempre foi trabalhar com música,“Estraguei minha voz, então tive que parar. O ácido é muito ruim para as suas cordas vocais”.
Ainda sobre questões relacionadas à saúde, a cantora declarou que o peso ainda é um grande problema, e alertou os jovens quebrigam contra a balança, para não caírem na armadilha de sofrer de transtornos alimentares.
A loira disse também que sempre procurou tratar de temas como igualdade, assédio moral e individualidade nas suas músicas: “Ser excluído é doloroso. Eu sempre soube que queria fazer algo muito direcionado em minha carreira”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofuxos, comentem *-*