sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Lady Gaga faz topless para divulgar turnê Born This Way Ball


Lady Gaga está bastante empenhada em colocar informações sobre sua novaturnê, intitulada Born This Way Ball, na boca do povo. Em uma foto promocional sobre a turnê, a loira posou com os seios completamente à mostra usando apenas um plástico transparente na parte debaixo como se fosse uma saia.
Ousada é apelido! E olha só: ela continua fazendo essas esquisitices mesmo depois de o pai dela reclamar publicamente dos looks  que escolhe para aparecer na mídia. Em entrevista ao tablóide The Sun, a cantora disse que seu pai, Joe Germanotta, sempre a aconselhou a usar roupas mais casuais.
proposta, claro, foi recusada por Gaga. “Eu tenho a mesma aparência durante o dia que eu tenho no palco. Mesmo assim meu pai diz: Você pode pelo menos provar isso? Tem algumas coisas com as quais ele simplesmente não consegue lidar”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofuxos, comentem *-*