sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Rihanna quer reatar namoro com Chris Brown


De tempos em tempos surgem boatos  o fato de a cantora Rihanna não conseguir esquecer seu ex-namorado, o rapper Chris Brown. Ela própria já disse que várias entrevistas que ele foi o grande amor da vida dela  etc. Segundo a revista americana Life&Style, desta vez Rihanna está a um passo de retomar o relacionamento com Brown.
“Ela inclusive passou pelo estúdio dele  recentemente – duas vezes! Ela também tem ligado e mandado várias mensagens para ele. Rihanna não quer se desligar”, disse uma fonte ligada aos dois artistas.

Sei não, hein? Depois daquela história da agressão, Rihanna parece ter mudado muito em relação ao que era. Sem contar que já inventaram atédeclarações falsas dela a respeito da agressão, onde ela supostamente teria falado que a culpa do espancamento era toda dela. Óbvio que ela desmentiu a história rapidinho.
Pra que não lembra do que acontece, em 2009 Rihanna foi espancada pelo então namoradoChris Brown logo depois de ter saído de uma premiação musical. Chris cumpriu pena em liberdade condicional e até foi elogiado pela juíza que acompanhava o 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofuxos, comentem *-*