domingo, 19 de fevereiro de 2012


Vencedores do Grammy 2012



Aconteceu no último domingo (12), a maior premiação  da música, o Grammy Awards 2012. O grande destaque da noite foi Adele.  A cantora britânica mostrou porque é uma das novas divas da música. Além de umaperformance impecável,  com o hit Rolling in The Deep, a cantora, que estava concorrendo em seis categorias, levou todos os prêmios para a casa.
Mas, não foi somente Adele, que brilhou. O rock do Foo Fighters, também foi bastante premiado, levando cinco Grammys. Enquanto isso, Kanye Westlevou quatro estatuetas.
Todos os shows foram memoráveis, e teve para todos os gostos, de Katy Perry, passando por Coldplay até Paul McCartney. Alias, o eterno Beatle subiu ao palco duas vezes. A primeira cantou a sua nova música My Valentine, e depois retornou com os sucessos dos Beatles.
A noite, claro, teve diversas homenagens à cantora Whitney Huston, que faleceu no sábado (11)Jennifer Hudson, foi escolhida para interpretar um dos maiores sucessos, da eterna diva da música, “I Will Always Love you”, que foi hit dos anos 1990.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofuxos, comentem *-*