domingo, 25 de março de 2012

Entrevista com Selena Gomez
Qual Foi sua reação após gravar o último episódio de Os feiticeiros de Waverly Place?
Sou uma garota superemotiva e, no último dia, naum consegui parar de chorar. Pensava naqelas pessoas qe fizeram parte da minha vida e estiveram sempre comigo todos os dias, por anos e ano.

Como vc se divide entre a música e a interpretação?
Para mim, ambos são importantes. Então, eu procuro sempre estar com um projeto de cada vez. Mas, claro...Ás vezes, pode acontecer de rolar td ao msm tempo e, nesse caso, acabo me multiplicando um pouco. Espero nunca precisar escolher entre uma das duas carreiras.

Por qal celebridade vc já perdeu a cabeça?
Eu costumo agir como uma fã com as pessoas qe admiro. Pelo o qe eu me lembro, a última vez qe aconteceu um ataqe de histeria foi com o ator Shia LaBeouf. Eu o conheci durante a gravação de uma transmissão em qe apareceríamos juntos. Ele foi mtu acima das minhas expectativas. Ele foi um verdadeiro gentleman, doce e acessível.

Com qem gostaria de fazer um dueto no palco?
Bruno Mars

Qal a impôrtancia de sua família em suas escolhas?
Ter a minha família sempre cmg durante as viagensé uma benção. Naum faço nd sem eles. Minha prima, por exemplo, sempre me chama a atenção se vê algo de qe naum gosta. A minha mãe está sempre grudada cmg, se certificando de qe eu estou com meus pés no chão. Se tenhu sede, por exemplo, ela diz para eu pegar água sozinha!

Qe tipo de roupa vc prefere?
Eu adoro botas e usar sapatilhas com calças skinnys. Normalmente, me visto de forma casual, assim como segue minha linha de roupas (Dream Out Loud, para a loja de departamento americana Kmart). Mas naum posso esconder o meu amor pelo tapete vermelho, com todo o glamour e sofisticação. Sempre qe posso, me transformo em uma princesa!

O qe faz em seu tempo livre?
Eu procuro dormir cedo, vejo televisão ou saio com meus amigos...Mas naum existe sensação melhor no mundo do qe estar em sua própria cama e naum em qartos de hotel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofuxos, comentem *-*