sexta-feira, 20 de abril de 2012

Demi Lovato revela em coletiva de imprensa que adora paquerar os brasileiros #omg


Demi Lovato ganha disco de ouro pelas vendas do álbum Unbroken e revela: "Estou solteira e não me importo de paquerar garotos brasileiros atraentes"

Demi Lovato recebe disco de ouro em coletiva de imprensa no RJ
Demi Lovato recebe disco de ouro em coletiva de imprensa no RJ
Demi Lovato fez seu primeiro show no Brasil no Rio de Janeiro, na noite de ontem. Durante o dia ela participou de uma coletiva de imprensa, onde recebeu o disco de ouro pela venda de 20 mil cópias do álbum Unbroken no país! Parabéns! ;)

A cantora de 19 anos disse que trazer sua turnê para o Brasil era fundamental. "Da última vez que ia me apresentar aqui, tive que cancelar por causa de problemas pessoais. Meus fãs brasileiros são muito devotados, nunca me abandonaram, e estar aqui de novo significa muito pra mim". Não éMUITO amor?? <3

Ela também percebeu que o número de fãs na porta de seu hotel aumentou, e alertou: "Ter tantos fãs e saber que eles não te abandonam pode fazer a fama subir à cabeça, por isso tento manter os pés no chão e rezo para que eu continue saudável". Não temos dúvida de que ela vai conseguir, não é?

Agora, um babadinho: parece que a diva trocou telefones com um gatinho brasileiro! Ela explica: "Estou solteira e não me importo de paquerar garotos brasileiros atraentes". Arrasooooooou! Se ela conseguir um namô por aqui, quem sabe ela volta com mais frequência? :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofuxos, comentem *-*