segunda-feira, 23 de abril de 2012

#Miley Facts

Ela passou um tempo out do holofotes, mas esse intervalinho está prestes a acabar! E é claroo qe naum íamos ficar de fora. Selecionamos os últimos baphos da vida de Miley Cyrus para deixá-la por dentro de tudo o qe rola no retorno mais esperado #ever!

#FrindsForever
Nessa nova fase, Miley conquistou alguns amigos. Durante as gravações do filme So Undercover, a cantora ficou BFF de uma pessoa qe aparentemente naum tem nd a ver com ela: Kelly Osbourne. A amizade das girls causou polêmica, até disseram por aí qe Kelly seria uma má influência. No aniversário de 19 anos de Miley, Kelly deu um bolo no formato do cantor de reggae Bob Marley para a fofa. Isso foi o suficiente para qe rolassem boatos de que ela usava drogas. Como boa amiga, Kelly defendeu Cyrus e negou tudo. "Naum acredito qe haja pseudoamigos da Miley vendendo por aí uma imagem dela qe naum e real. è tudo uma brincadeira.
Desde o incidente com a sálvia nós passamos a chamá-la de Bob Marley", esclareceu a celeb pelo Twitter.

#FamíliaCyrus
A família Cyrus passou por uma fase bad no ano passado. Os pais de Miley anunciaram o divórcio para a imprensa e Billy Ray chegou a declarar qe o seriado Hannah Montanam era culpado pelo fim da sua família. Algumas semanas depois, Billy e Tish mudaram de ideia e voltaram às boas. <3
Liam s2 Miley
Depois caiu na rede o babado de qe Miley cyrus e Liam Hemsworth estavam noivos. Fomos até Los Angeles, na Califórnia, tirar esta história a limpo com o gato. Entre uma pergunta e outra, Liam assumiu qe Miley o faz mtu feliz, e qe sempre encontra um tempinho para ficar com a namorada. Ainda confessou qe tem um novo hobby: cozinhar, principalmente para a girlfriend. "É claro qe cozinho para a Miley, ou melhor, eu cozinho para qem qiser experimentar as minhas especialidades", brincou. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofuxos, comentem *-*