quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mtv sai da Parabólica, para nossaa tristezaa :'(

Todoss da net estão surtanto, por causa qe a MTV saiu das parabólicas. Pois é, eu tbm, qando chego da escola, sempre coloco no canal onde era a MTV, naum dá pra esqecer, eu amava, acesso,comédia e Top 10
mas agoraa naum tem nd disso, a MTV naum devia ter feito isso com a gente, nem pra avisar ela foi capaz.
Se vc qer pq qer qe a MTV voltaa, vai lá no seu Twitter e coloca #VoltaMtv ou #EuQueroMtvNaParabolica.
Ajudaa ae gente, nessa luta, vai qe eles percebem qe os fãns estão surtanuu com essa saida de surpresa da MTV. E voltam.
Boum e qem tem parabólica e a MTV naum saiu do ar ainda, aproveita todos os dias pq vai sair do ar a qalqer momento, vc qerenu ou naum, mas aproveita mtuu, mtuu msm d++. Pq eu naum aproveitei e agora eu to aqi sem nd pra ver na tv :(
No 1º dia jurava qe era só mais uma programação da MTV, mais eu fiqei colocando td hora lá e smpre aparecia aqele BRZ, qe canal mais nd a vê, só passa clipes de 1900 bolinhas ¬¬'.Qem fez esse canal tava pensanu o qe da vida? Naum vai dá nd de audiência. Mas se todos qe amam MTV,  fica reclamando, desse caso, fica lutanu mtu, a gente consegue, bom esperu qe sim. Torçam daí qe e torço daqi.
Qem gosta da MTV escreve um comentário com o nosso grito de guerra: vamos lutarrrrrrr, MTV tem qe voltar' . Eu naum vo aguentar fica sem MTV, e vc vai? Espero qe naum tbm! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofuxos, comentem *-*