sexta-feira, 27 de abril de 2012

Top 5 :Príncipe Harry no BR #todasamam

Sim! O príncipe mais gato, engraçado e festeiro da Europa esteve em terras brasileiras no último mês. Curiosa para saber o qe o ruivinho aprontou? Então, 
dá só uma olhada:

1- Assim qe chegou ao Rio de Janeiro, o príncipe passeou de helicóptero pela cidade maravilhosa e conheceu os pontos turisticos, como o Cristo Redentor. À noite, foi recepcionado com gingado por uma escola de samba.

2- Harry naum deixou de mostrar o lado atleta. Ele participou de uma corrida de 1,5 km, jogou vôlei de praia e ensinou como jogar críquete (esporte típico da Inglaterra). Ah, e td com mta simpatia!

3- O ruívo, bastante engajado em projetos sociais, naum deixou de visitar a Comunidade Fazendinha, qe fica no Complexo do Alemão, Rio de Janeiro. Por lá, brincou e tirou fotos com diversas crianças carentes. Own <3

4- Já em São Paulo, na cidade de Monte Mor, o gato mostrou suas habilidades numa partida de polo. É claro qe no final ele venceu - e o público foi à loucura.

5- Antes de voltar para casa, o fofo ainda deu uma passadinha no Pantanal, no Mato Grosso do Sul. Por lá, experimentou diversas comidas típicas, mas se apaixonou msm pelo churrasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofuxos, comentem *-*