terça-feira, 12 de junho de 2012

Atrevidaa amoo *-*

Gente não tinha nada para postar então vou postar algumas coisas do site Atrevida, se vocês quiserem ver mais notícias, entrem lá!

Será que Harry Styles do 1D fica bem de cabelo raspado?
                          Será que Harry Styles do 1D fica bem de cabelo raspado?
Se você adora as madeixas de Harry Styles, prepare-se! O gato do One Direction revelou que quer cortar o cabelo. Oh não! Em entrevista à rádio BBC1, ele falou o seguinte:
"Quero raspar o cabelo, mas ninguém deixa. Todo mundo está dizendo para que não fazer. E eu falo que minha popularidade está no meu rosto, e não no meu cabelo".
Vocês concordam, gente? Será que ele fica bom de cabeça raspada ou tá bom assim? :D
                                                                    ~~x~~

As Long As You Love Me: Justin Bieber lança nova música
Como prometido, se os fãs ajudassem Justin Bieber e colocassem All Around The World no topo do iTunes, o cantor ia liberar hoje a nova música As Long As You Love Me.
A canção é uma parceria com o rapper Big Sean e fala, é claro, de amor!
Ouça agora As Long As You Love Me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofuxos, comentem *-*