domingo, 10 de junho de 2012

Dia dos Namorados *-*

Pessoal, terça-feira é dia dos namoradoss uhuuuullll'. É uma data super especial, porque os namorados(as) provam que se amam, com presentes, beijos, carinho enfim!! Então se você pensa que dia dos namorados é uma data qualquer, aí que você se engana!!
Vou passar um resuminhoo do significado do dia dos namorados.


"O Dia dos Namorados ou Dia de São Valentim é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais sendo comum a troca de cartões e presentes com simbolismo de mesmo intuito, tais como as tradicionais caixas de bombons. No Brasil, a data é comemorada no dia 12 de junho. Em Portugal também acontecia o mesmo até há poucos anos, mas atualmente é mais comum a data ser celebrada em 14 de Fevereiro."


Agora vou passar dicas de presentes de ' Dia Dos Namorados':


Qem não gosta de ganhar um ursinho de pelúcia? 
Dica: Pegue seu perfume (de spray logicamente), que você tanto gosta, e de longe aperte, no rumo do ursinho, e ai ursinho vai ficar com seu cheiro, para a pessoa se lembrar sempre de você, e ter você ao lado o tempo todo :]

As benditas 'Cartas de Amor', kkkk' sempre são bem vindas, sempre e sempre.
Dica: Se declare para a pessoa, escreva frases (nem tente pegar da net, não pega bem, e se a pessoa descobrir, vai ver que você não tem criatividade), escreva músicas, enfim se joga na carta!!

Bombons e chocolates, hummmmmm, que delícia!
Dica: Esperimente colocar em caixas em formatos de corações.

Buquês de flores, maraa!
Dica: Mande enfeitar o máximo possível, e claro, coloque a flor preferida do seu amor (cuidado ao comprar flores, porque seu amor pode ter alergia, entaum pesquise antes de comprar a flor que ela mais gosta) 

Então pessoal do meu blog:
      
Espero ter ajudado, com as minhas dicas de presentes *-*                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofuxos, comentem *-*