sábado, 9 de junho de 2012

Novidade da Capricho *-*


5 músicas sertanejas que todo mundo tá amando!

Quais são as músicas sertanejas  que  não param de tocar no seu iPod? Fizemos uma listinha com 5 músicas superlegais que estão bombando e que todo mundo ama! Se você não conhece, precisa ouvir; se já sabe a letra de cor, dá o play e canta com a gente:
1. Israel Novaes - “Vem ni mim Dodge RAM”
Se você ainda não conhece esse gato, prepare-se para ouvir muito sobre ele. Uma das sensações do sertanejo, Israel fez seu hit “Vem ni mim Dodge RAM” bombar nas baladas em pouco tempo. Você vai se apaixonar!
2. Laís - “Para, não para”
Nova musa do sertanejo, Laís emplacou o hit “Para, não para” e vem se destacando no cenário musical. Vale a pena conhecer!
3. Humberto & Ronaldo – “Só Vou Beber Mais Hoje”
A dupla Humberto & Ronaldo vem se destacando desde 2011 e tem tudo pra bombar ainda mais em 2012, já que Humberto é um compositor e tanto! A dupla está sendo acompanhada pela mesma equipe que projetou Jorge & Mateus. Nós apostamos neles!
4. Thaeme e Thiago – “Tcha Tcha Tcha” (part. Cristiano Araújo)
Thaeme e Thiago foi mais uma das apostas de Sorocaba como empresário. Quando a dupla se formou, muita gente duvidou que o formato “homem-mulher” fosse dar certo, mas deu! “Tcha Tcha Tcha”, sucesso da dupla, é o tipo de música que fica na cabeça e que dá aquela vontade de dançar!
5. Henrique e Juliano – “Vem Novinha”
Esses dois irmãos começaram a carreira com apenas um CD acústico e ao vivo gravado numa festa particular sem muitos recursos.”Vem Novinha” já está bombando!
Conta pra mim: qual desses artistas é o seu favorito?

Um comentário:

  1. Bom, eu estava pensando em ti dar um Laout de presente!
    Com: Cabeçalho completo, menus personalizados, um banner... Tudo o que um blog precisa!
    Você não precisa pagar nada! Eu só preciso da sua altorização!
    Ai eu faço o Layout e te dou!
    Pode ser?
    Se você aceitar vai querer como?
    Com os meninos do "One Direction?"
    Responde please!

    ResponderExcluir

Fofuxos, comentem *-*