sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012


Álbum de Ricky Martin lidera vendas nos EUA

 

Álbum de Ricky Martin lidera vendas nos EUA. Quando Ricky saiu do armário, muita gente achou que ele estava simplesmente enterrando a carreira. Afinal, onde já se viu um sex symbol revelar sua homossexualidade? Bem, o porto riquenho deve estar rindo de todo mundo que pensou desta forma.
Seu mais recente álbum, intitulado Música + Alma + Sexo”, liderou as vendas nos Estados Unidos na semana de seu lançamento  mundial. O sexto álbum de estúdio do cantor estreou em 3º lugar na lista Top 200 da Billboard, convertendo-se na melhor estreia de um disco espanhol em 15 anos, de acordo com um comunicado de seu escritório de relações públicas.

Já a primeira música de trabalho do disco, Lo Mejor de Mi Vida Eres Tu, lidera pela segunda semana consecutiva as listas de músicas latinas e músicas latinas pop da Billboard, enquanto seu clipe, recentemente eleito um dos cinco mais vistos pela revista americana People, gerou mais de 3 milhões de visitas no site de música Vevo.
Em breve o artista deve iniciar a turnê de divulgação do álbum. A série de shows começa em sua terra natal no dia 25 de março e percorrerá EUA, Canadá e América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofuxos, comentem *-*