sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012


As piores músicas dos anos 90







As piores músicas dos anos 90. O tempo passa tão rápido  que a quando menos a gente espera estamos lendo reviews de músicas que fizeram parte da nossa adolescência. A moda agora é falar de artistas, moda, filmes e, claro, música que fizeram sucesso nos anos 90. Sendo assim, a revista Rolling Stone  perguntou aos internautas que visitam a sua versão online qual é a pior música dos anos 90 e o   hit “Barbie Girl”, do Aqua, ganhou de lavada.
O grande sucesso do quarteto foi lançado em 1997 e chegou a assumir a ponta em diversas paradas ao redor do mundo. A faixa deu ao disco“Aquarium” o título de platina tripla nos Estados Unidos, 6 vezes platina naAustrália entre outros recordes. A lista também inclui Baha Men com “Who Let The Dogs Out”, Celine Dion e “My Heart Will Go On” (vai dizer que você nunca cantou? ), Hanson e Billy Ray Cyrus, pai de Miley Cyrus.
Confira abaixo o clipe de Barbie Girl para relembrar esse sucesso e a lista completa dos sucessos dos anos 90 que hoje são considerados trash, pelo menos segundo os leitores da Rolling Stone:
As piores músicas dos anos 90
10. 4 Non Blondes – “What’s Up?”
9. Right Said Fred – “I’m Too Sexy”
8. Baha Men – “Who Let The Dogs Out?”
7. Celine Dion -”My Heart Will Go On”
6. Hanson – “MMMBop”
5. Chumbawamba – Tubthumping”
4. Vanilla Ice – “Ice Ice Baby”
3. Billy Ray Cyrus – Achy Breaky Heart”
2. Los Del Rio – Macarena”
1. Aqua – Barbie Girl”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofuxos, comentem *-*