sábado, 18 de fevereiro de 2012


Ivete Sangalo fala sobre sua amizade com Claudia Leite

 

Na edição desta semana da revista Quem Acontece, a cantora Ivete Sangalo responde a várias perguntas enviadas por leitores. Na entrevista, a baiana contou sobre a relação dela com Claudia Leitte. “A gente se encontra tanto! Eu estava no hospital (na época da meningite) e Claudia me mandou uma mensagem linda!”
Sobre uma futura parceria com a loira, Ivete disse que a agenda das duas não bate. “Mas não vai demorar para a gente se encontrar e fazer uma bagunça legal”, revelou.

A baiana também contou qual foi o seu segredo para emagrecer no período pré-carnaval.“Obedecer o homem! Definitivamente, eu estou obedecendo o Daniel (Cady, marido de Ivete, que é nutricionista). Voltei a ser mulher, não é? Pois eu estava um bicho!”
Questionada como educa o filho  Marcelo, de apenas 2 anos, Ivete revelou que o filho precisa seguir regras e que ele não vê televisão. “Não por eu impor isso, mas por dar opções para que ele possa interagir com o mundo e com outra crianças da idade dele”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofuxos, comentem *-*