sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012


Joe Jonas vai participar da turnê de Britney Spears

 

Joe Jonas vai participar da turnê de Britney Spears. Como o mundo dá voltas…Três meses depois de anunciar ao E!Online que Brtiney Spears havia recusado sua participação  no início da turnê do álbum Femme Fatale, o cantor Joe Jonas confirmou à revista People que participará da turnê de Britney Spears pela Europa, que começa no dia 16 de outubro. A primeira negativa ocorreu porque, segundo Joe, Britney não queria a participação de rapazes em sua nova turnê. “Ela queria fazer um giro apenas com garotas, o que é totalmente compreensível”, disse na época.
Estranhamente ela decidiu deixá-lo participar da parte europeia da turnê e Joe, fã incondicional da cantora, não pensou duas vezes antes de aceitar o convite. À People, o cantor, agora com 21 anos, admitiu que colecionava pôsters de Britney em sua parede. “É a realização de um sonho. Ela foi a primeira garota a estampar um pôster na minha parede e seu álbum foi oprimeiro CD que comprei“, disse. “É engraçado pensar que eu tinha um pôster dela e agora estou aqui, me preparando para cantar com ela no palco”.

Jonas e Britney se conheceram no show de uma premiação, há alguns anos. “Ela é muito doce“, comentou o músico. Joe vai participar da turnê Femme Fatale a partir de 5 de agosto, em apenas um show nos Estados Unidos, e, então, abrirá nove shows na Europa, com performances na Suécia, Holanda, França, Irlanda e Reino Unido. “Eu estou muito ansioso para fazer parte disso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofuxos, comentem *-*