quinta-feira, 8 de março de 2012


Buenos Aires terá edição do Rock in Rio em 2013


Em 2011, no Rio de Janeiro, festival reuniu 700 mil pessoas em 7 dias de shows
Os organizadores do Rock in Rio anunciaram nesta quarta-feira (7) que a cidade de Buenos Aires, capital da Argentina, vai receber uma edição do festival em 2013. O evento, que começou no Rio de Janeiro em 1985, mas já aconteceu em Portugal e na Espanha, será realizado pela primeira vez na Argentina, o segundo país da América do Sul a receber o festival.
Segundo o anúncio oficial no site Rock in Rio, o festival vai acontecer no antigo Parque da Cidade, localizado a poucos minutos do centro da capital, e terá capacidade para receber cerca de 100 mil pessoas por dia. 
Ainda não há informações oficiais sobre as datas e as atrações do Rock in Rio Buenos Aires, mas já foi confirmado que o festival acontece em outubro, poucos dias após o fim da edição carioca, e deve haver repetição de artistas no Brasil e na Argentina. 
Em sua última edição no Rio de Janeiro, em setembro de 2011, o Rock in Rio recebeu cerca de 700 mil pessoas ao longo dos sete dias de festival. Passaram pela Cidade do Rock nomes como Elton John, Rihanna, Metallica e muitos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofuxos, comentem *-*