domingo, 25 de março de 2012

O filme da minha vida!
"No colégio, eu sempre fiz o papel do 'palhaço'", revela Zac Efron. "Fazia piada com meus amigos e estava aprontando alguma o tempo inteiro.Eu fazia isso para me divertir...Mas qando eu assisti ao musical Peter Pan, percebi, finalmente, qe teria como eu me divertir e trabalhar ao msm tempo. Foi chocante!"














''Desde peqena, eu amava a música",declara Demi Lovato."Aos 8 anos, sabia o qe qeria e já tocava violão com perfeição. Atuar, naqela época, naum era um dos meus sonhos.Porém, alguma coisa mudou qando eu assisti, pela primeira vez, ao filme Um Amor para Recordar. Eu entendi qe qeria passar para o público as mesmas emoções, ser autêntica e fazer as pessoas perderem o fôlego."








"A melhor decisão da minha vida foi ter aulas de piano aos 5 anos",admite Mark Salling."Naum sei onde eu estaria hj sem a música: talvez fosse um bom veterinário, qem sabe!Apesar de naum saber dançar, minha inspiração máxima é o musical O Mágico de Oz.. Cada vez qe penso nele, me arrepio.Acredito qe o filme me despertou a vontade de atuar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofuxos, comentem *-*