domingo, 25 de março de 2012



Rayana fla de sua Pilar com paixão e diz qe qer continuar com essa carreira para sempre."Ela já fez mtas besteiras, mas mudou por amor, está apaixonada por um cara qe naum vale nd." Construir a personagem naum foi fácil para a atriz, qe é supermeiga e educada: "Meu maior sonho é ser mtu boa no qe faço. E,para isso, tenhu de me dedicar."

*Força e determinação
 "Nós duas somos determinadas mas ela canalisa de outro jeito". A atriz realmente sabe o qe qer e luta sem medo para conseguir. Há cinco anos, largou a faculdade de Educação Física no terceiro ano para se dedicar ao teatro na Casa das Artes de Laranjeiras (Cal), no Rio de Janeiro. Ela saiu sozinha de Pernambuco, estado onde nasceu, e ficou na casa de tios na cidade maravilhosa, até conseguir ter seu cantinho. "Sentia mta solidão. Naum pensei em desistir, mas sofri mtu", conta. Até qe surgiu uma oportunidade na novela Água na Boca, na Band, depois o filme Lula, o Filho do Brasil e, entaum, Rebeldes.

*A tecnologia afasta atriz e personagem
Enqanto a Pilar tem aulas de computação e é uma adolescente comum qando o assunto é tecnologia, Rayana tem uma dilema: " Eu detesto computador, naum tenhu perfil em redes sociais      e demoro um mês para responder meus e-mails".

*estilos
Rayana diz qe a Pilar tem um estil mais clássico, se preocupa mtu com a aparência e está sempre impecável, enqanto ela é mais básica. "Vaidade, toda mulher tem. Acho qe é defeito de fábrica!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofuxos, comentem *-*